Pages

Saturday, July 29, 2017

Dica de Mangá xxxHolic

Dica de Mangá xxxHolic


Bom povo, como sempre dei aquela sumida b�sica por causa de provas e tals, e como ningu�m � de ferro, depois das provas vieram minhas esperad�ssimas f�rias, e estou tirando bom proveito delas colocando os jogos que tenho que jogar em dia e lendo alguns mang�s.... Sim, mang�s! Eu n�o tinha o costume de ler, preferia animes... mas com o YouTube LEGAL do jeito que ele t� agora, fica meio dif�cil de assistir por l� e eu nunca gostei muito de ficar baixando por raz�es de frescura minha mesmo -r�

Aeeeeeeeeeee n�, como eu lembrei que tinha blog, resolvi falar um pouquinho sobre um que comecei a ler e j� to doida atr�s do resto das edi��es... (COMIX, por favor n�o consuma meu sal�rio, n�o consuma meu sal�rio, n�o consuma meu sal�rio @_@) 

xxxHolic! Que tamb�m tem anime e � tipo um "spin-off" de Sakura Card Captors que eu tamb�m adoro :3

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.