Pages

Tuesday, January 30, 2018

Frases de Deus

Frases de Deus


Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de p� diante de qualquer coisa.

Quando Deus est� no comando, o imposs�vel acontece.

Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ningu�m vem ao Pai, sen�o por mim.

N�o julgueis segundo a apar�ncia, e sim pela reta justi�a.

A boca fala do que est� cheio o cora��o.

Com o crit�rio com que julgardes, sereis julgados e, com a medida com que tiverdes medido, vos medir�o tamb�m.

O criador n�o d� a voc� o desejo de fazer o que voc� n�o t�m capacidade para fazer.

Minhas imperfei��es e fracassos s�o como uma b�n��o de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus p�s.

Eu segurei muitas coisas em minhas m�os, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas m�os de Deus eu ainda possuo.

Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens est�o Nele. Por isso eles sofrem.

Se tem uma pessoa que voc� odeia, ore por ela.

Achar que o mundo n�o tem um criador � o mesmo que afirmar que um dicion�rio � o resultado de uma explos�o numa tipografia.


visit link download

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.