Pages

Wednesday, January 31, 2018

Frases de Cantadas

Frases de Cantadas


Me chama de rel�gio e vem tirar o meu atraso.

Voc� n�o � futebol mas t� com a bola toda.

Eu tenho uma fabrica de casaco chamada "Migo". Quer "casaco Migo"?

Voc� � que nem faixa de pedestre, respeito mas quero avan�ar.

Eu n�o sou papel, mas pode me amassar.

Voc� � a lente para os meus olhos, s� falta o contato.

Voc� n�o � Ave Maria, mas t� cheia de gra�a.

Me chama de hor�rio de ver�o e vem perder uma hora comigo.

Me chama de imposto de renda e se declara pra mim.

Voc� � boa em matem�tica? Ent�o calcula n�s dois juntos.

Meu nome � Arlindo, mas me chama de Lindo porque acabei de perder o Ar.

Sabe o que combinaria muito com voc�? Eu.

Gata, me d� um beijo? Respire se a resposta for sim e lamba seu cotovelo se a resposta for n�o.

Me chama de Sedex que eu me entrego pra voc�.

Voc� n�o � Domingo, mas � Espetacular.

Voc� tem tr�s op��es: ou voc� fica comigo, ou eu fico com voc�, ou n�s ficamos juntos. Qual voc� escolhe?

Se chocolate n�o existisse, voc� seria a coisa mais gostosa desse mundo.

Eu n�o sou plano de sa�de, mas se voc� quiser eu acabo com a sua car�ncia.

Gata, � seu anivers�rio? N�o? N�o importa, voc� est� de parab�ns!

Eu n�o sou o banco Ita�, mas fui feito pra voc�.

Seu pai � pirata? -N�o, por qu�? -Porque voc� � um tesouro!


visit link download

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.